Ginásio de esportes e creche estão em fase de acabamento

Creche terá capacidade para atender 120 crianças
Creche terá capacidade para atender 120 crianças - FOTO: DeCom Ferraz
Entre abril e maio, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos deve entregar duas novas obras à cidade: a revitalização completa do Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra, no centro, e a creche localizada no bairro da Vila Santo Antônio, que atenderá 120 crianças de zero a 3 anos de idade. Ambas as obras já estão em fase de acabamento.

No Marcílio, a equipe está finalizando a pintura da quadra, que agora será maior, atendendo especificações para abrigar competições de alto nível. Na próxima semana, detalhes da iluminação do espaço também devem ser definidos. Cerca de R$ 600 mil em recursos próprios foram investidos na obra que deve ser finalizada em até 30 dias.

Já a creche, com nome ainda a ser definido, está recebendo aplicação de gesso e outros acabamentos. Na próxima semana, começa a pintura da unidade. A creche contará com salas de aulas, solário, lactário, fraldário, sanitários para alunos, professores e para crianças com deficiência, área de banho e troca, berçário, copa, depósito para materiais de limpeza, lavanderia, cozinha, refeitório, despensa, almoxarifado, secretaria, diretoria, vestiário, playground, dentre outros espaços. Por meio de parceria com a iniciativa privada, foram investidos pelo menos
R$ 800 mil na obra, que deve ser finalizada em maio.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, as obras contam com serviços e materiais de qualidade. "As obras estão sendo muito bem feitas, estamos prezando pela alta qualidade do serviço, dos materiais utilizados, no acabamento e em tudo que envolve as duas obras", disse Ferreira.

Deixe uma resposta

Comentários