Filme nacional traz mensagem de fé, amizade e esperança

Elenco reúne jovens talentos do cinema nacional
Elenco reúne jovens talentos do cinema nacional - FOTO: Reprodução
O filme "Quando o Sol se Põe", disponível em diversas plataformas para aluguel e compra desde a semana passada, é uma trama nacional que aborda mensagens de fé, amor, amizade, esperança, perdão, tudo o que se tem pedido para este período tão incerto e confuso que o mundo tem vivido com o surgimento da Covid-19.

O longa foi produzido pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria. A produção nacional foi gravada em Santa Catarina e traz paisagens e cenários das cidades de Joinville, Penha, Campo Alegre, São Francisco e Florianópolis.

Além de apresentar músicas e temáticas que inspiram, também traz no elenco nomes conhecidos no cenário artístico brasileiro, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster.

"Quando o Sol se Põe" conta a história de uma banda formada por amigos que estão dispostos a dar voos mais altos em sua trajetória musical e decidem participar de um festival de música na faculdade em que estudam. Entretanto, poucos dias antes da apresentação, a banda vê seu vocalista sair sem motivos aparentes. Seus integrantes decidem repensar o destino da banda, pois existe em cada um deles o desejo de mudar o mundo por meio de sua música.

É quando surge Jeny (Priscilla Alcântara), uma garota descolada da faculdade, mas que passa por sérios problemas familiares. O que ela não imagina é que por trás desse grupo existe mais do que apenas o amor à música, existe um segredo a ser revelado, que mudará o jeito deles verem a vida.

A música e a fé estarão caminhando juntas nessa trama recheada de emoções. Eles irão além de lutar por um festival de música; juntos, irão lutar pela vida. "Rodar esse projeto foi marcante, pois a energia do set e a sintonia entre atores e equipe acabou nos dando um resultado maravilhoso. Um filme em que todas as pessoas vão se identificar em algum momento, porque mostra a força da amizade, da fé e do amor, que têm um poder transformador. Tenho certeza de que esse filme irá emocionar e marcar a vida de todos que assistirem", declarou Fábio Faria, roteirista e diretor do longa.

"Rodar esse projeto foi marcante, pois a energia do set e a sintonia entre atores e equipe acabou nos dando um resultado maravilhoso. Um filme em que todas as pessoas vão se identificar em algum momento, porque mostra a força da amizade, da fé e do amor, que têm um poder transformador. Tenho certeza de que esse filme irá emocionar e marcar a vida de todos que assistirem", declarou Fábio Faria.

Entre os personagens, destaque para Bruno (Filipe Lancaster), baterista da banda e filho de pastor, que carrega em seu coração o desejo ardente de levar o amor de Deus; e Jenifer (Priscilla Alcântara), a popular da faculdade, mas que em casa sofre pelo sentimento de abandono.

Deixe uma resposta

Comentários