Clube promete recompensa aos torcedores fidelizados

Apoio da torcida é fundamental nesta fase sem jogos
Apoio da torcida é fundamental nesta fase sem jogos - FOTO: Antonio Penedo/Mogi Basquete
Os reflexos da paralisação causada pelo coronavírus também chegou ao esporte de alto rendimento de Mogi das Cruzes. Com a suspensão da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) - única competição que o time mogiano disputaria neste ano - a equipe gestora do clube solicitou aos torcedores a manutenção do pagamento do plano sócio torcedor. O clube ainda prometeu que recompensará os mogianos que mantiverem o vínculo com o clube, mesmo neste período de paralisação do esporte em nível nacional.

Em nota divulgada nas redes sociais na tarde de ontem, o Mogi Basquete reforçou a importância do programa Sócio Jaguá no pagamento das despesas do clube. Além disso, a nota informa que os torcedores que quiserem continuar o pagamento normalmente serão recompensados de alguma forma em outra oportunidade.

"Reforçamos que todo recurso agora será essencial para evitar que tenhamos problemas financeiros durante essa paralisação do NBB, por conta de compromissos assumidos no início da temporada", completou o informativo.

Mesmo assim, o clube mostrou solidariedade com parte dos torcedores fidelizados, indicando formas para que estes consigam se desvencilhar das cobranças vinculadas ao plano de sócios.

"Gostaríamos de deixar vocês à vontade para não fazer o pagamento de abril, se assim quiserem. Quem paga via boleto é só não quitar este mês", informou em nota. Para quem estava com plano no cartão de crédito, o clube fará o reembolso no começo de maio, sendo necessário apenas formalizar a solicitação de retirada pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

Comentários