GCM flagra descarte irregular no bairro Jardim Santa Rosa

Veículo foi apreendido e o proprietário multado
Veículo foi apreendido e o proprietário multado - FOTO: DeCom Ferraz
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos apreendeu um veículo e multou o proprietário por descarte irregular de resíduos anteontem. A ocorrência foi atendida durante patrulhamento preventivo no bairro Jardim Santa Rosa, quando o homem despejava madeiras em via pública, caracterizando infração ambiental.

A violação ocorreu no período da noite, na rua Professor Vicente Rão. O indivíduo despejava pedaços de madeira e caixotes da carroceria de sua Volkswagen Kombi, de cor branca, quando foi flagrado pela GCM. O veículo foi recolhido ao pátio municipal e o homem autuado em 20 Unidades Fiscais do Município (UFMs), o que equivale a pouco mais de R$ 2 mil.

O local é monitorado de forma contínua pela corporação, visto que trata-se de região de vício para descartes irregulares. De acordo com a GCM, a maioria das ações que ocorrem no local são flagrados, ou por denúncia ou por patrulhamento, e depois encaminhados.

"Várias autuações já foram realizadas naquela região e na verdade esta ação da última quarta-feira já faz parte da intensificação no monitoramento dos pontos viciosos da cidade, como este do Jardim Santa Rosa. Continuamos pedindo a colaboração dos munícipes para denúncias por meio do 153 ou 4674-4334", disse o comandante GCM, Cléverson Ramos. 

 

Deixe uma resposta

Comentários