Mogi confirma mais duasmortes por coronavírus

Mogi das Cruzes e Suzano confirmaram ontem mais três mortes causadas por coronavírus). Segundo informações da prefeitura mogiana, os dados são de uma mulher de 77 anos e uma outra de 42 anos, a mais nova da região até o momento. O outro óbito foi em Suzano, de um morador de 76 anos. Desde o dia 24 de março, 12 pessoas já morreram com Covid-19 no Alto Tietê, região onde todos os municípios já apresentam pelo menos um caso confirmado do vírus.

A paciente mais velha de Mogi das Cruzes apresentava históricos de doença crônica. De acordo com as informações, a mulher era hipertensa e possuía problemas renais crônicos. Já a outra vítima, que é até o momento é a mais jovem a morrer com o vírus do Alto Tietê, não possuía nenhum tipo de histórico com doenças crônicas.

O município tem atualmente sete mortes registradas, além dos 64 casos já confirmados da doença. Mogi também está contabilizando as pessoas que estão aguardando resultados dos exames, um total de 94.

Com a morte do morador de 76 anos, de Suzano, o município tem atualmente três óbitos registrados desde o dia 24 de março, quando um homem de 81 anos faleceu pelo coronavírus. Além dos dois homens, uma mulher de 72 anos faleceu no dia 29 de março. A cidade conta com 13 confirmados e 107 casos suspeitos.

Ontem, a região também confirmou casos de coronavírus em todos os municípios, segundo informações levantadas pelo Consórcio de Desenvolvimento do Municípios do Alto Tietê (Condemat). Guararema e Salesópolis já contam com os primeiros casos da doença. 

Poá, que havia notificado a morte de uma mulher de 61 anos, na tarde de anteontem, confirmou mais dois casos na cidade. Arujá, que também notificou um óbito, confirmou um novo caso de coronavírus. Já Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos, que não possuem nenhuma morte, contaram com uma evolução dos casos confirmados, sendo dois e 24, respectivamente.

Itaquaquecetuba e Biritiba Mirim apresentaram dados sem variações. Segundo as informações, Itaquá tem 26 casos confirmados e Biritiba apenas um.

*Texto supervisionado pelo editor.

 

Deixe uma resposta

Comentários