Equipe detém agressor armado com uma faca

GCM realizou três detenções por violência na semana
GCM realizou três detenções por violência na semana - FOTO: Ney Sarmento/PMMC
A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, deteve na tarde de quarta-feira um homem acusado de violência doméstica. O agressor foi flagrado com uma faca no interior da casa da vítima, na travessa Marechal Floriano Peixoto, no centro. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, onde a prisão do acusado foi ratificada.

Os guardas municipais foram acionados após a vítima, que é acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, entrar em contato com a Ciemp e denunciar que o agressor estava em sua casa, com a faca e fazendo ameaças. De acordo com ela, o homem também estaria embriagado.

Chegando ao local, os agentes flagraram o homem no sofá da sala da residência, com a faca ao lado. Ele foi imobilizado e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde a delegada registrou a ocorrência e determinou a manutenção do agressor detido, à disposição da Justiça.

O homem já havia sido preso no mês de janeiro, também por violência doméstica. De acordo com a determinação da medida protetiva, ele deveria manter distância de, pelo menos, 500 metros da vítima.

Esta foi a terceira detenção por violência doméstica feita pela Guarda Municipal nesta semana. Na noite de terça-feira, um homem foi flagrado por desrespeito à medida protetiva na avenida Kaoru Hiramatsu, na Porteira Preta. No domingo passado, um homem foi detido no distrito de Braz Cubas, após a GCM receber uma denúncia.

Deixe uma resposta

Comentários