Spani confia na fidelização de clientes

Com um prazo de 60 dias para deixar o terreno na unidade da avenida Francisco Ferreira Lopes, no distrito de Braz Cubas, e encontrar um novo local para instalação, o supermercado Spani pretendendo manter a clientela que conquistou ao longo dos 16 anos de funcionamento em Mogi das Cruzes. O Grupo Zaragoza, responsável pela marca, afirma que o Spani fidelizou um alto número de clientes e que, mesmo transferindo seu espaço físico para outra área, seus clientes deverão continuar comprando os produtos por ele oferecidos.

Os estudos para encontrar um novo local para a marca começaram nesta semana e terminarão em maio. A ação dará um rumo para que a rede consiga encontrar a melhor localização de acesso, tanto para os clientes quanto para os 105 funcionários da unidade.

Segundo informações do Grupo Zaragoza, logo após os estudos, a unidade possuirá ainda o prazo de mais um mês para sair do terreno em Braz Cubas.

Questionada sobre uma possível perda de clientes, caso o grupo escolha um terreno afastado ao atual, a rede afirma que não está preocupada com uma possível perda na clientela. "Ao longo dos últimos 16 anos em que estamos na cidade, o Spani criou e fidelizou um excelente número de clientes, que inclusive se mobilizou para a nossa permanência na cidade".

A rede reforçou que por enquanto não há nenhuma preferência de local ou bairro específico para uma futura implantação, sendo que vários pontos no município serão estudados. No entanto, o grupo destacou que precisa de uma área de influência no município e que costuma atrair também consumidores de outras localidades da cidade.

*Texto supervisionado pelo editor.