Apae e pizzaria realizam parceria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes e a La Capanna Pizzaria se juntaram em uma parceria para angariar fundos para a organização social. Trata-se da Pizza do Bem, que ocorrerá na sexta-feira, das 18 horas à meia-noite. O cliente poderá acrescentar R$ 5 no pedido, que será repassado à Apae.

Para comodidade e pensando na logística para que a ação seja um sucesso, os pedidos podem começar a ser feitos na quinta-feira, a partir das 18 horas, pelo telefone 4799-8000. Desta forma, o cliente poderá agendar o horário da entrega. Na sexta-feira, a entrega será na casa da pessoa ou com retirada no balcão, das 18 horas à meia-noite. A La Capanna Pizzaria está localizada na praça Dezoito de Junho, 54, no Largo do Socorro.

"Este é um projeto piloto, portanto, muito especial para todos os envolvidos. No momento, será uma importante fonte de receita para a Apae, tendo em vista que as ações sociais destinadas à arrecadação destes recursos estão momentaneamente suspensas. Tivemos de adiar a realização de eventos presenciais e até os bazares, devido ao período de quarentena. Então, para nós, tudo é muito novo, também, e pode ser que venhamos a realizar outras iniciativas", destacou o presidente da entidade, João Anatalino Rodrigues.

"Para mim, é muito gratificante poder colaborar com a Apae de Mogi, ainda mais por meio desta ação que envolve a La Capanna", contou Eduardo de Jesus Rodrigues que comanda a pizzaria.

As empresas interessadas em colaborar em forma de parceria podem entrar em contato pelo WhatsApp 98281-6685 e 96828-0059. Já os interessados em colaborar com a Apae podem fazer a doação em dinheiro por meio de depósito ou transferência, com identificação, para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, CNPJ: 52.581.444/0001-61, Banco do Brasil Agência 3568-8 - C/C 5.000-8. 

Deixe uma resposta

Comentários