Expediente de amanhã será só por canais eletrônicos

Entrada do mercado é permitida pela Souza Franco
Entrada do mercado é permitida pela Souza Franco - FOTO: Mariana Acioli
Mesmo com o feriado de Tiradentes, na terça-feira, a Prefeitura de Mogi das Cruzes manterá o expediente amanhã dentro do padrão que vem sendo realizado desde o decreto da quarentena, com o atendimento por meio dos canais eletrônicos. Os serviços essenciais permanecem funcionando todos os dias.

O funcionamento da prefeitura amanhã foi definido por meio do decreto 19.196, publicado na quinta-feira passada e que altera conteúdo do decreto 18.856, de 9 de dezembro de 2019. O documento ressalta ainda que "a pandemia mundial alterou substantivamente a relação de trabalho e prestação de serviços em gerais, inclusive nos órgãos municipais, inclusive a distribuição das datas estabelecidas no Calendário Administrativo de 2020".

Estabelecimentos comerciais, de serviços e empresas, que se enquadrem entre os setores autorizados pelo decreto de quarentena do governo do Estado, irão decidir se funcionarão ou não, de acordo com as restrições e determinações vigentes.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes ao descumprimento das medidas de quarentena.

O Mercado Municipal funciona amanhã, das 8 às 17 horas, obedecendo às regras estabelecidas para este período de quarentena. Já na terça-feira, o atendimento ao público será das 8 às 12 horas. Estão em funcionamento os boxes de alimentos de primeira necessidade e os que comercializam ração animal. O acesso é limitado e a entrada está sendo feita exclusivamente pela rua Coronel Souza Franco.

Deixe uma resposta

Comentários