GCM apreende mais de 2 quilos de entorpecentes

Drogas foram localizadas dentro de uma mochila
Drogas foram localizadas dentro de uma mochila - FOTO: Divulgação/PMMC
A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes apreendeu na manhã de terça-feira passada 2,1 quilos de drogas durante patrulhamento na rua Pedro Américo, na Vila Caputera. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial.

A viatura da Guarda Municipal fazia patrulhamento no local, quando avistou três rapazes em atitude suspeita. Com a chegada de reforço, os agentes buscaram a abordagem, mas os rapazes fugiram em direção a um matagal, deixando para trás uma mochila, onde foi encontrada a droga.

Foram apreendidos 419 porções de maconha, em tamanhos diferentes, e 150 porções de haxixe. Dentro da bolsa apreendida pela Guarda Municipal também foi encontrado um documento de identidade, que foi encaminhado para a Polícia Civil.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes vem investindo no fortalecimento do trabalho da Guarda Municipal para a melhoria da segurança da população. Dentre as ações desenvolvidas está a ampliação do efetivo da corporação, implantação de novas câmeras de monitoramento, criação da Patrulha Maria da Penha, Ronda Escolar e Patrulha Rural, além da entrega de novas viaturas e a construção de novos equipamentos.

A corporação também vem atuando, em conjunto com o Departamento de Fiscalização de Posturas, na verificação do cumprimento das determinações da quarentena decretada pelo governo do Estado para o combate à pandemia de Covid-19 e a disseminação do coronavírus.

A população também pode auxiliar neste trabalho com denúncias pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

Comentários