Letalidade atinge 10% dos infectados

Com 578 casos confirmados de coronavírus e mais cinco óbitos registrados ontem, a taxa de letalidade da doença nas cidades do Alto Tietê chegou a 10%. De acordo com a atualização das estatísticas, 58 pessoas infectadas pela Covid-19 morreram, com prevalência do sexo masculino e de pessoas da terceira idade.

Os dados foram contabilizados a partir das estatísticas divulgadas pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), que inclui dez cidades na região. O único município que ainda não registrou morte foi Biritiba Mirim. Dos cinco óbitos de ontem, Itaquaquecetuba registrou a morte de um homem de 43 anos; Mogi das Cruzes, de uma mulher de 39 anos e de dois homens, 51 e 63 anos; e Suzano, de uma mulher de 85 anos.

Arujá, Guararema e Salesópolis são as cidades com menor número de vítimas fatais, sendo um caso em cada. Abaixo de dez casos letais também estão Poá (4), Santa Isabel (5), Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba (9 em cada). Suzano tem 11 registros e Mogi das Cruzes outros 17.

Deixe uma resposta

Comentários