Live 'Corrente do Bem' ocorre às 14h

Vários artistas mogianos vão participar do evento
Vários artistas mogianos vão participar do evento - FOTO: Divulgação/PMMC
O público mogiano poderá conferir hoje, a partir das 14 horas, uma tarde de música, entretenimento e solidariedade, a partir da live "Corrente do Bem", que terá a participação de diversos artistas locais. A iniciativa foi organizada pelo DJ Rodrigo Dantas e visa não só oferecer entretenimento, como também engajar o público em torno de doações. Todas as arrecadações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade, a partir do apoio do Fundo Social de Mogi das Cruzes.

O organizador contou que a live acontecerá em um espaço aberto, porém cada artista aparecerá apenas na hora da apresentação, sozinho ou com poucos representantes. "Nosso foco é arrecadar mantimentos, produtos de higiene e limpeza e máscaras, mas não queríamos destinar a uma entidade específica. A ideia realmente era montar kits e entregar para as famílias que mais precisam neste momento, daí veio a parceria com o Fundo Social, que já tem esse público mapeado, sabe quem são as pessoas que realmente precisam e como levar esse material até elas", explicou.

O organizador explica ainda que a ideia surgiu há cerca de duas semanas, quando uma primeira live musical foi feita e contou com a participação de mais de 6 mil pessoas rotativas e cerca de 200 pessoas ativas. "Foi então que pensamos em dar continuidade ao projeto. Queremos levar entretenimento, porém mantendo a responsabilidade e os cuidados e, ao mesmo tempo, arrecadando e ajudando as pessoas", concluiu.

Vão participar da live artistas como cantor mogiano Kid Santú, a dupla Marcos e Bueno, representantes do grupo Amigos do Samba, o cantor Guilherme De La Plata, a dupla Simão e Felipe, o Comendador DJ, além do próprio DJ Rodrigo Dantas. A live também tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Movi.Ar - Mostra Virtual A Arte Não Esqueceu de Você. 

Deixe uma resposta

Comentários