CONTRACAPA

Chico Candidato

A equipe do vereador Chico Bezerra (PSV) confirmou que ele segue "candidatíssimo à reeleição" ao Legislativo municipal mesmo após passar por três cirurgias nos últimos dias. O parlamentar segue em recuperação dos procedimentos aos quais foi submetido devido a uma diverticulite.

sem previsão de alta

Desde o carnaval, o vereador está internado no Hospital Sírio-Libânes em São Paulo. Atualmente, de acordo com sua assessoria, seu quadro é estável com recuperação delicada. "Tudo dentro do normal e do previsto", informou em nota. Ainda não há a previsão de alta para o parlamentar, visto que seu retorno a Mogi só será possível após a cicatrização da última cirurgia, realizada na última sexta-feira.

Água em Sabaúna

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) interromperá de forma emergencial a distribuição de água em Sabaúna, hoje, para o reparo de vazamento na rede de entrada do distrito. O serviço está programado para ocorrer das 8 às 14 horas, mas a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite ou madrugada de amanhã. Os bairros afetados serão Vila Andrade e Vila Mathias.

UBS's

O movimento nos atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) está reduzido desde a determinação de quarentena na cidade e todo Estado por conta do coronavírus. Mesmo com outros serviços ainda em funcionamento, as unidades estão sendo procuradas, geralmente, para casos emergenciais. Sinal de que a população está evitando sair de casa, principalmente para unidades de saúde, onde o risco do contágio é maior.

31 casos confirmados

Mogi das Cruzes confirmou mais cinco casos para o coronavírus nas últimas 24 horas. Agora, a cidade possui 31 confirmações da doença. Assim como esse número cresceu, a quantidade de pessoas aguardando os resultados dos exames também aumentou. Antes, 88 mogianos apresentaram sintomas e esperavam os resultados, atualmente, 97 mogianos estão nesta espera.