Tribuna

Leite para idosos

O governador João Doria (PSDB) anunciou ontem a ampliação do programa Vivaleite para reforçar a nutrição de mais de 21 mil idosos residentes de abrigos e residenciais socioassistenciais. A suplementação visa fortalecer essa população em reforço ao combate à Covid-19. Os idosos acolhidos receberão 15 litros de leite por mês, enriquecido com ferro e vitaminas A e D.

Ayrton Senna

Operários trabalhavam contem na recuperação da última pista da esquerda da rodovia Ayrton Senna (SP-70) na altura de Itaquaquecetuba. A faixa, sentido interior, ficou tomadas por homens e máquinas por, pelo menos, 300 metros para recuperar aquele trecho do asfalto. Os motoristas tiveram que reduzir a velocidade em alguns pontos.

Álcool no pedágio

Funcionários da praça de pedágio na mesma Ayton Senna, ainda em Itaquá, estão tomando medidas de higiene nas cabines e utilizando o álcool em gel. A cada motorista que entrega o dinheiro da passagem, os trabalhadores passam o produto para eliminar qualquer risco de contágio.

Saúde de Suzano

A Secretaria de Saúde de Suzano vai colocar mais três unidades à disposição para atendimento ao público hoje, durante no feriado de aniversário de 71 anos de emancipação político-administrativa da cidade, e também no ponto facultativo de sexta. Elas se juntarão ao Pronto-Socorro (PS) Adulto e Infantil e ao Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras.

Coronavírus

A medida integra o conjunto de ações da prefeitura em face da pandemia do coronavírus (Covid-19) e tem como principal objetivo acolher as pessoas que apresentarem sintomas gripais.

Parlamento

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) se reuniu ontem, por meio de videoconferência, com os vereadores de Suzano. Na oportunidade, os parlamentares colocaram o Legislativo à disposição para realizar sessões extraordinárias voltadas às ações de enfrentamento ao coronavírus.