CONTRACAPA

Palestras do Polo Digital

O Polo Digital promoverá hoje às 19 horas a palestra E-commerce, para alavancar seus negócios, transmitida pelo canal do YouTube do Polo Digital. Para participar é preciso fazer a inscrição no canal do projeto PoloConecta (http://poloconecta.pmmc.com.br/).

O palestrante

A palestra será com Felipe Martins, fundador e CEO da Dotstore, empresa especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais e da Boigy/Marketing & Tech, agência dedicada em estratégia, desenvolvimento e marketing. Martins é diretor de Novas Tecnologias na Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e conselheiro do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia (Cemit).

Live da ACMC

A ACMC preparou mais lives com temas que vão ajudar os empresários a buscar alternativas nesse período de pandemia. Informações sobre estratégias de marketing e mercado de imóveis estão no foco das transmissões que o programa Associação em Ação compartilhara pelas redes sociais amanhã e sexta-feira, às 17 horas.

Aulas de idiomas

O projeto Mogilínguas, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a empresa belga Altissia, fará hoje e amanhã sessões interativas online para a prática de idiomas. O público-alvo são alunos dos níveis básico A1- (primeiro contato com o idioma) e A1 (noções básicas).

Horários

A sessão de Espanhol será hoje, às 9 horas, e para participar é preciso se inscrever pelo link https://bit.ly/2RA2pTD. Já os alunos interessados no Inglês participarão da sessão amanhã, às 8 horas. A inscrição deve ser feita no link https://bit.ly/2XwZH5l. É preciso que o mogiano tenha a partir dos 13 anos e a inscrição é feita pelo site www.mogilinguas.com.br.

Verba na pandemia

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou a liberação de R$ 3,2 milhões indicados pelo deputado estadual Marcos Damasio (PL) para o combate do coronavírus. Para Mogi das Cruzes serão liberados R$ 670 mil. Biritiba Mirim, Poá e Suzano também serão contemplados. O restante será destinado para outros 13 municípios.