CONTRACAPA

Ecotietê I

Ao que parece, o projeto Mais Mogi Ecotietê sofrerá atrasos e a escolha da empresa responsável pelo empreendimento não ocorrerá em maio, conforme o previsto. Isso porque uma empresa licitante que participou do processo inicial entrou com recurso e travou o processo. Desta forma, a Comissão de Licitação analisará este pedido e indicará uma nova data para dar continuidade ao processo licitatório.
Ecotietê II

Ontem começariam a ser abertos os envelopes com as propostas técnicas do projeto de licitação, ou seja, teriam início os estudos dos projetos criados pelas empresas que haviam sido escolhidas - Consórcio GRMC, Consórcio Maia Melo/Engeconsult, Consórcio Projetista Ecotietê, Consórcio TT-Infra e Nova Engevx Engenharia e Projetos S/A.

Auxílio aos comerciantes

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) preparou mais duas lives para essa semana com o objetivo de apoiar a busca de alternativas para a retomada dos negócios e a capacitação profissional. Uma ocorreu ontem, às 17 horas, a outra será amanhã, no mesmo horário.

Instagram e Facebook

A live de amanhã terá o tema "Como ser mais produtivo trabalhando em Home Office?". A consultora de Recursos Humanos, coach de Produtividade na I9 Negócios e especialista em Liderança Empreendedora, Lúcia Otero, vai falar sobre os desafios de manter a produtividade fora do ambiente de trabalho. As lives podem ser acessadas pelas mídias sociais da ACMC (instagram.com/acmogidascruzes e facebook.com/acmogidascruzes).

Arnaldo pezzuti

Em transmissão ao vivo realizada ontem pelo Facebook e Instragam, o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) criticou a decisão de adotar o Hospital Municipal de Braz Cubas como o referência no tratamento do coronavírus, e informou que, caso fosse o tomador de tal decisão, conversaria com o governo do Estado para que o Hospital Estadual Arnaldo Pezzuti fosse utilizado no tratamento da doença. Essa decisão poderia ainda, segundo Bertaiolli, descartar a necessidade de um hospital de campanha.