Praga chinesa e falsidade

Chegou a praga vinda da China. Este vírus foi criado propositalmente por cientistas chineses ou estas informações são falsas? A verdade é que o mundo todo ficou assustado. No Brasil, a oposição está se aproveitando para criar crises econômicas: comércio, indústria, bancos, escolas, escritórios, fóruns, instituições e tudo o mais, fechado. Em nome do vírus há governadores e muitos prefeitos que determinaram que a população não saia às ruas. A quarentena cria obstáculos e destrói a economia.

Os líderes da oposição e os possíveis candidatos à Presidência da República estão procurando por todos os meios desgastar o atual presidente. E, enquanto isso, a China já dominou o vírus em seu país. A grande imprensa está tirando proveito, surgem falsidades, mentiras, fake news, populismo e demagogia, fazendo gastos desproporcionais à economia brasileira. O que está em jogo não é somente controlar a pandemia, mas tirar proveito político do desespero do povo em geral.

Os demagogos políticos brasileiros estão cometendo crimes para tirar proveito para as suas aventuras políticas visando as próximas eleições. Onde está a consciência da cidadania, do patriotismo e a visão para colocar o Brasil acima de tudo? Há falta de consciência e de líderes com personalidades esclarecidas. Os seres humanos com personalidades elevadas poderiam agir como "válvulas de escape e evitar que atos calamitosos levem à destruição da vida".

Por outro lado, o avanço do Produto Interno Bruto chinês está se tornando o maior do planeta e, com isso, vai comprando grandes empresas em todos os países. O Estado chinês está cada vez mais rico, mas a grande maioria do seu povo é pobre. O Brasil necessita de grandes almas na política, nas religiões e na administração do poder político, mas está difícil encontrar estas lideranças para união do povo brasileiro, das instituições e do mundo político. Que mundo louco está sendo implantado! Que as crianças de hoje, adultos amanhã, possam superar estas consciências destrutivas.

Deixe uma resposta

Comentários