Forças positivas e negativas

Há forças positivas e negativas que habitam o nosso interior. O universo é totalmente positivo. A natureza é maravilhosa, pois produz flores belas até em solo árido. A seda é feita pelo bicho da seda, a galinha bota um ovo, mas o homem não é capaz de produzir seda nem um ovo. Tudo é obra da natureza. As coisas deste mundo são criadas tanto pelo esforço físico, pelas mãos do ser humano e pelas máquinas, mas a natureza produz tudo pela graça e imensidão das leis naturais.

Quando você tem um pensamento indelicado, destrutivo e desarmonioso, estará transmitindo uma onda de energia contrária a todas as energias do universo. Mas, ao contrário, quando se pensa construtivamente, sendo delicado, amoroso e inteligente é possível produzir vibrações positivas e atrair o que se deseja para a vida dos humanos e para toda a humanidade. As forças positivas estão em nós. O cérebro é o abrigo da mente. A mente e a personalidade alma estão unidas e buscando harmonização do seu interior com a mente cósmica, para atrair coisas positivas e elevação que o ser humano deseja.

Quer uma vida de prosperidade? Busque apoio nas forças do seu interior. É lamentável a educação que se recebe. Uma criança chega ao mundo com pureza total, vai crescendo e aprendendo a cultura dos seus pais, avós, da escola e da sociedade onde vive e até das religiões. Ela é parte das forças de Deus, mas são poucas as instituições e as famílias que ensinam que a criança tem poderes iguais aos de um adulto e no seu interior habitam as forças cósmicas do universo.

É preciso alertar que todo pensamento positivo ou negativo traz resultados. Quando se aprende a ver a vida com o olho interior se atrai para si a grandeza da positividade da natureza e do universo. O ser humano é um mini universo. A crise que se vive no momento é fruto do negativismo da grande maioria da humanidade. Não se esqueça do que ensinou o Mestre Jesus, o Cristo: "Vos podereis fazer o que faço e muito mais". Então, seja um ser positivo.

Deixe uma resposta

Comentários