Uma História de Sucesso

Florindo e a esposa Luciana com a filha  Gabi e o namorado Matheus
Florindo e a esposa Luciana com a filha Gabi e o namorado Matheus FOTO:
1- Você iniciou na carreira da Polícia Militar quando e teve alguma influência:

Aristides : em 28 de novembro de 1983 ingressei nas fileiras da Policia Militar do Estado de São Paulo, porque admirei a carreira militar.

2- Como surgiu a AOPP - Associação de Oficiais e Praças da Policia Militar , quando e onde ?

Aristides: Sempre gostei de ajudar ao próximo e vi que através de uma Associação de Classe poderia conseguir atingir este objetivo, então primeiramente trouxe uma Regional da Associação dos Socorros Mútuos, ajudei a criar a Associação Policial de Assistência a Saúde - APAS, fui convidado para assumir a Presidência da 13ª Regional da Associação dos Subtenentes e Sargentos - Alto Tiete, tendo pedido exoneração em 2009, porque iria criar a Associação dos Oficiais Praças e Pensionistas - AOPP. Em 16 de julho de 2009 foi fundada a AOPP, com sede na Rua Dr Ricardo Vilela, 1145, Centro, Mogi das Cruzes. A finalidade da fundação de uma Associação era ter abrangência em todo o Estado de São Paulo, com o objetivo de sermos diferente e não mais uma Associação, buscando realmente atender, dar os melhores convênios, benefícios, auxílios aos nossos associados, com um dos melhores Departamento Jurídico do Estado gratuitamente, principalmente na área Criminal e Administrativo, salão de beleza gratuito, planos Médicos e Odontológico, planos de telefonia com preços imbatíveis, colônias, hotéis, pousadas em vários Estados, parque aquáticos, parques, empréstimos consignado, turismo, auxílios sociais e assistenciais, etc...

3- Quais são as principais caraterísticas e atuações da Associação?

Aristides: Associação Classista que visa buscar todos os direitos administrativamente ou juridicamente, é assistencial e social.

4- Hoje , quantos associados já constam na AOPP na qual é presidente e o que você acha que tem mais assistido aos sócios?

Aristides : Em apenas 10 (dez) anos de existência, sendo a associação mais nova do Estado, como muito serviço, dedicação e trabalhando realmente com os objetivos que foram propostos em sua fundação, já atingimos mais de 30.000 (trinta mil) vidas. Com certeza os nossos associados são mais atendidos na área jurídica, social e assistencial. 

5- Você tem uma equipe que trabalha junto, poderia aqui relatar tudo que faz da AOPP tão consistente?

Aristides : A AOPP é uma família onde todos os nossos colaboradores e parceiros são realmente uma equipe está devidamente preparada e qualificada para atender todos os anseios de nossos associados, em tudo que necessitar.

6- A nova sede hoje é uma realidade mas conhecendo um pouco do começo qual foi o maior desafio até aqui?

Aristides : Tudo foi muito difícil no início porque começamos do zero, não tínhamos nada somente a força de vontade e o objetivo traçado, ninguém acreditava, as Associações concorrentes fizeram de tudo para que não desce certo, riam de nós, chegaram a falar que seriamos uma associação de mês que não passaríamos disso. Mas como a vontade e o foco era enorme, conseguimos ultrapassar todos os obstáculos e nos tornarmos em uma das maiores associação dos Estado de São Paulo, em apenas 10 anos de fundação, sendo uma das mais reconhecidas e com credibilidade.

7- Quanto a assistência jurídica que a AOPP tem para com os associados cite este trabalho de forma diferenciada aqui nesta entrevista?

Aristides: É um serviço especializado e de alta qualidade a custo zero, sendo alvo de vários elogios de todos associados que utilização desse benefício.

8- Para finalizar a AOPP gera quantos empregos diretos e indiretos? 

Aristides: Mais de 80 empregos diretos e indiretos

JOGO RáPIDO

Um Sonho

Sermos a maior Associação do Estado de São Paulo

Um Local

AOPP

Uma Viagem

Barcelona

Um livro Resp

Biblia

Prato Preferido

Churrasco

Bebida Preferida

Vinho

Um perfume

Hugo Boss

Um filme

Top Gun "Ases Indomáveis" filme quando conheci minha esposa

Um ídolo

Airton Senna

Uma Mensagem

O sacrifício é o intervalo entre o seu objetivo e a sua glória.

Para fechar

Defina o Aristides Florindo pelo Aristides Florindo: Um trabalhador, que sempre esta disposto em ajudar ao próximo.