Inscrições seguem até 28 de junho

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) abriu licitação para aquisição de conteúdo audiovisual para educação ambiental. O objetivo é veicular vídeos educativos em plataformas digitais designadas pela autarquia. O público-alvo são crianças em idade escolar, de 6 a 12 anos, matriculadas nas escolas da rede municipal de Mogi das Cruzes. Produtores de conteúdo audiovisual que estiverem interessados em participar devem se inscrever até o dia 28.

O texto integral do edital e todas as informações sobre o concurso estão disponíveis para download no endereço http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/licitacao/. É necessário selecionar órgão (Semae) e o tipo de licitação (Concurso).

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no Departamento Técnico do Semae, responsável pelo certame. Devido às restrições para conter o avanço do coronavírus (Covid-19), o procedimento deverá ser feito pelo Correio (endereço: rua Otto Unger, 659, centro - Mogi das Cruzes). Poderão se inscrever pessoas físicas e/ou jurídicas, com idade igual ou superior a 18 anos completos, brasileiros natos ou naturalizados. A documentação necessária consta do edital.

O resultado final será homologado pela Comissão Julgadora e publicado na página de transparência do site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, sendo de total responsabilidade do participante acompanhar a atualização das informações.

O participante vencedor do concurso deverá produzir três vídeos com duração mínima de três minutos e máxima de quatro minutos, de acordo com as especificações listadas na documentação do concurso (Termo de Referência).

Deixe uma resposta

Comentários