Campo de futebol do Parque Olímpico será entregue hoje

Inauguração deve ser transmitida via internet para evitar aglomerações no local
Inauguração deve ser transmitida via internet para evitar aglomerações no local - FOTO: Mariana Acioli
O campo de futebol society e a quadra poliesportiva do Parque Olímpico, no encontro entre as avenidas Júlio Simões e Municipal, serão inauguradas hoje, integrando as ações do programa Bola na Rede. Esta será a oitava unidade disponibilizada pela Prefeitura, das 11 prometidas para este ano. O evento deve ser transmito pela internet, para evitar aglomerações, e contará com a presença do prefeito Marcus Melo (PSDB) e representantes de bairro.

A próxima inauguração está agendada para ocorrer no domingo, no Conjunto Cocuera. Para 1º de julho está previsto o campo da Vila da Prata, ao lado da unidade de saúde do bairro, enquanto o Complexo Esportivo da Vila Ressaca fecha a programação, no dia 3.

Também está prevista a implantação de mais duas unidades até o final do ano, são elas: Conjunto Santo Ângelo e Jardim Ivete. Com isso, a previsão é fechar 2020 com 13 campos de futebol.

O Campo de Futebol Society Edson de Oliveira, na Vila Industrial, foi entregue na segunda-feira. O espaço está localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes. O investimento na obra foi de R$ 393.386,17, entre recursos de emenda parlamentar e da Prefeitura. Na ocasião, Marcus Melo afirmou que devolver espaços públicos para a população com equipamentos e serviços importantes para a comunidade é um trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo. "Na Vila Industrial, está sendo entregue uma estrutura que faz parte do programa Bola na Rede, criado para oferecer mais opções de lazer para a população".

Em 2017, a Prefeitura entregou a Arena Água Verde, localizada no Jardim Camila. Já em 2018, foram inaugurados os campos da Vila Cléo e do Jardim Santa Tereza. No ano passado, a Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugurou a unidade do programa Bola na Rede no Complexo Esportivo Jardim Camila, popularmente conhecido como Buraco do Bidu, e no Jardim das Bandeiras. Neste ano, além do campo da Vila Industrial, já foi entregue o Complexo Esportivo Conjunto Residencial do Bosque, em fevereiro. (F.A.)

Deixe uma resposta

Comentários