Médico Roberto Zanetta morre aos 71 anos

Zanetta estava internado desde o dia 27 de abril, após sofrer acidente
Zanetta estava internado desde o dia 27 de abril, após sofrer acidente - FOTO: Reprodução/Facebook
O ex-vice prefeito e vereador de Mogi das Cruzes, o médico Roberto Zanetta, 71 anos, faleceu no último sábado. O político mogiano estava há mais de dois meses internado, desde 27 de abril, após sofrer um grave acidente de carro no distrito de Cezar de Souza.

Em 27 de abril, o médico Zanetta colidiu contra um poste na avenida Ricieri José Marcatto. Ele teve traumatismos torácico e facial, além de ferimentos múltiplos provocados pelo impacto da batida.

Após o acidente, Zanetta foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde ficou internado em estado gravíssimo. Dias depois, o político foi transferido para um hospital em São Paulo, onde morreu na tarde do último dia 4.

Vereador entre 1993 e 2000, Zanetta foi vice-prefeito na gestão de 2001 e 2004 e possui uma longa carreira como médico em Mogi das Cruzes. Zanetta era especializado em Ozonioterapia Médica. O político nasceu em Fernandópolis (SP) e veio a Mogi das Cruzes em 1968 para cursar medicina na primeira turma da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

Homenagem

Em suas redes sociais, a filha do médico, Fernanda Zanetta, prestou uma homenagem ao pai. "Quanto orgulho sinto de você, meu herói. Hoje fico órfã, não só do meu pai, mas também de referência médica. Impressionante o seu dom pela cura, seus diagnósticos eram precisos", iniciou. "Agora, descansa, pai. Te amo sempre e para sempre", concluiu a também médica Fernanda. Do casamento com Selma Provazi, Zanetta teve três filhos: Fernanda, Roberto e Flávia. (F.A.)

Deixe uma resposta

Comentários