Criatividade é tema do encontro de amanhã

O Polo Digital de Mogi das Cruzes realiza amanhã, a partir das 10 horas, mais uma edição do Café Digital. O tema da semana será "Criatividade", e vai discutir a importância do processo criativo para encontrar novas oportunidades em tempos difíceis, buscando novas soluções para os desafios.

O Café Digital faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura para apoiar os empreendedores do município durante a crise causada pela pandemia de Covid-19.

O debate de amanhã terá a participação da consultora de recrutamento e seleção, empreendedora social e designer instrucional, Janaína Correa; do agente de inovação da Agência Inova Paula Souza e professor universitário, Cadu Damian; e da especialista em Liderança & Empreendedorismo e consultora de Gestão de Pessoas, Fabiane Souza.

"Neste período difícil, o papel da Prefeitura e do Polo Digital é o de serem parceiros dos empreendedores, trazendo diferentes tipos de visões que podem trazer impactos positivos para os negócios. A criatividade tem uma importância fundamental na busca por soluções inovadoras para enfrentar os desafios do dia a dia", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Simei Baldani.

As transmissões do Café Digital são feitas pela página do Polo Digital no Facebook e os participantes podem se inscrever pelo site do Polo Conecta.

Deixe uma resposta

Comentários