Mogi Shopping arrecadará roupas até 22 de setembro

Cobertores e roupas de todos os tamanhos, novos ou em bom estado, podem ser doados na Sacola do Bem do Mogi Shopping, que é um dos principais pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Até 22 de setembro, clientes, lojistas e colaboradores reforçam a rede de solidariedade em prol das famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas pelo município que precisam das doações para se aquecerem na época mais fria do ano.

Para facilitar as doações - e respeitando as medidas de segurança para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19) - o empreendimento posiciona de forma inédita a estrutura da Sacola do Bem no acesso do Boulevard, próximo à porta. O local é adequado para rápido desembarque e, dessa forma, as doações podem ser feitas com conforto e segurança durante o horário de funcionamento, das 15 às 19 horas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, falou sobre a parceria com o empreendimento por mais um ano. "É uma honra poder contar há alguns anos com a parceria do Mogi Shopping na Campanha do Agasalho. Os parceiros são fundamentais para que a gente obtenha bons resultados, ainda mais neste ano, em que vivemos um período tão atípico e há ainda mais famílias precisando de ajuda. Agradeço ao Mogi Shopping pelo permanente engajamento nessa causa e também pela contribuição, que sempre faz muita diferença nas nossas arrecadações".

Após o término de cada campanha o balanço é divulgado no perfil @mogishopping nas redes sociais.