Ferraz terá cine drive-in amanhã, em três sessões

O cinema modelo drive-in é um projeto social de um cinema ao ar livre em que as pessoas assistem os filmes dentro dos carros. Em Ferraz de Vasconcelos, o Grupo Se Ligue em parceria com o Dj Rodrigo Dantas, são os responsáveis pela organização do Cine Drive Solidário, com o intuito de proporcionar lazer e entretenimento, de forma segura, seguindo as recomendações de Saúde durante esse período de pandemia de coronavírus (Covid-19).

As sessões dos filmes serão realizadas em espaço aberto, amanhã, com capacidade máxima por veículo de até quatro pessoas, obrigatoriamente com o uso de máscaras. Além disso, será disponibilizado álcool em gel e checagem de temperatura também será realizada no local.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site /seligue.net/cinedrive/ e preencher os dados para a sessão desejada, isso garante maior controle de público para os organizadores e maior segurança para a população. Os filmes serão diversificados para todas as idades: às 14 horas será Turma da Mônica - Laços, em seguida às 16h30 será a vez do filme Minha Mãe é uma Peça e, por fim, às 19 horas, Vingadores Ultimato fecha a programação. O evento acontecerá no terreno localizado em frente ao prédio da Prefeitura.

O grupo que está organizando as sessões pede a doação, não obrigatória, de 1 quilo de alimento não perecível, dos quais serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Ou 15 quilos de ração por carro. "A gente quer ajudar as pessoas e fazer com que elas ajudem outras, isso é solidariedade", informou Renato Ramos, organizador.