Ferraz pode realizar novo cine drive-in

O CineDrive solidário, que ocorreu no domingo passado, contou com mais de 250 carros durante as sessões. Com a repercussão do evento considerada positiva pelo Grupo Se Ligue, surgem novas expectativas em realizar outros projetos no modelo drive-in, como shows musicais, atrações de humor, exibição de campeonato de jogos e outras sessões de cinema.

O Cine Drive-In proporcionou lazer e entretenimento para a região, além disso, a campanha de arrecadação de alimentos resultou no total de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão encaminhados ao fundo social da cidade e destinado a famílias carentes. "O momento em que vivemos já não está fácil, precisamos estimular o bem e se colocar no lugar do próximo. Ao mesmo tempo que proporcionamos um final de semana diferente para diversas famílias, ajudamos muitas outras que estão em situação de vulnerabilidade social" informou Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS) um dos integrantres do grupo e vereador em Ferraz.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, todos os ocupantes dos veículos que participaram do evento passaram pela medição de temperatura, recomendações dos protocolos de segurança e vacinação contra a gripe. "Ferraz já não tem nada, então se temos a chance de fazer alguma coisa, vamos fazer!" concluiu Renatinho.