Clube de Campo também vai retomar atividades

Associados podem marcar duas atividades por semana
Associados podem marcar duas atividades por semana - FOTO: Divulgação/CCMC
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) também vai reabrir aos associados a partir da segunda-feira, exatos quatro meses após o fechamento em razão da pandemia de Covid-19. A decisão foi anunciada na quinta-feira em reunião virtual da diretoria com os associados e seguindo parâmetros que foram debatidos com o poder público.

A abertura, que será gradual e terá restrição de horários, foi definida após Mogi das Cruzes ser reclassificada para a faixa amarela do Plano São Paulo, que regulamenta as ações de combate ao coronavírus e flexibiliza a reabertura de setores da economia.

A abertura do clube se dará somente para atividades físicas e esportivas, que deverão ser agendadas com a equipe de apoio via WhatsApp. Para controle e segurança de todos, o acesso às dependências do CCMC será permitido apenas mediante agendamento, que deverá ser feito com 24 horas de antecedência na Central de Agendamento, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 hotas, exclusivamente pelo número (11) 93373-7074. Cada sócio poderá fazer agendamento em duas atividades por semana, com uma hora de duração cada.

O presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves, celebrou a retomada das atividades no clube. "Todos nós estamos com saudades dos sócios e vamos retomar as atividades de forma gradual. Trabalhamos na manutenção de todos os espaços para que quando chegasse este momento pudéssemos retomar melhor ainda. Estamos numa fase intermediária da pandemia e, em minuto algum, podemos nos descuidar. Por isso, é importante a conscientização de cada um para nos preservar e preservar a todos familiares, amigos e funcionários do clube", comentou.

Para a entrada do associado nas dependências do clube, serão tomadas algumas medidas como medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel 70% e sanitização de calçados. "Esta será a principal operação de retomada. A entrada no clube será rigorosa, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária. E só será permitido o acesso ao sócio que comprovar o agendamento e estiver com a parte administrativa em ordem", frisou Walter Zago Ujvari, diretor de Patrimônio.

Os espaços liberados aos associados são a academia, o parque aquático, a área de estética e o restaurante/lanchonete. As áreas esportivas como futebol, basquete, vôlei e demais esportes coletivos praticados no campo society, nas quadras poliesportivas e no ginásio estão liberadas somente para condicionamento físico, respeitando o distanciamento exigido.

Deixe uma resposta

Comentários