Jardim Nena recebe nova iluminação

Após passar por vários serviços de melhoria em infraestrutura na semana passada, o Jardim Nena teve 50 lâmpadas das luminárias dos postes das vias públicas substituídas. Os trabalhos duraram apenas dois dias e foram concluídos anteontem. O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e o vereador Max Eleno Benedito (Podemos), que havia solicitado as intervenções, foram até o local conferir a nova iluminação.

Todas três ruas do bairro foram beneficiadas com a troca de lâmpadas de vapor de sódio por outras de luz metálica: Carlos Estênio Costa Barros (29), Albano Costa (11) e Alberto Nunes Martins (10). "Em nome dos moradores, agradecemos por mais este serviço. Realmente, ficou muito bom o resultado da substituição", destacou o parlamentar.

"Havíamos firmado o compromisso de que depois dos trabalhos de zeladoria nós iríamos retornar para melhorar a iluminação pública. Foi o que fizemos. Além de deixarem o bairro mais bonito à noite, as lâmpadas vão contribuir para uma maior sensação de segurança à população", completou o prefeito.

Na semana passada, a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realizou retirada de entulho, limpeza de vala de drenagem, capinação, paisagismo - com a colocação de novo gramado no canteiro central da rua Albano Costa - e revitalização do pavimento na ligação da rua Alberto Nunes Martins com a rua Carlos Estênio Costa Barros, antes uma via de terra do bairro e que passou por nivelamento para receber cascalho e fresa de asfalto.