Emprega Mogi está com 82 vagas de trabalho abertas

O programa Emprega Mogi, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, está com 82 vagas de emprego abertas para os moradores do município que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. Os interessados podem acessar o Emprega Digital para fazer o cadastramento de seu currículo e para demonstrar interesse nos postos de trabalho ofertados.

Estão disponíveis vagas para todos os níveis de escolaridade, desde o Ensino Fundamental até o Ensino Superior.

Das vagas disponíveis no Emprega Mogi, 49 postos são para uma indústria da cidade que está contratando novos trabalhadores. A seleção dos currículos é feita pela equipe do Emprega Mogi, que comunica o candidatos sobre o agendamento das entrevistas.

Na segunda-feira da semana passada, a Prefeitura iniciou as operações do Emprega Mogi Digital, um novo serviço para auxiliar os moradores que buscam uma oportunidade de emprego. Durante a primeira semana de funcionamento, mais de 6,3 mil pessoas já se inscreveram.

Para ter acesso ao serviço, o interessado deve acessar a página do Emprega Mogi no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes e entrar no link do Emprega Mogi Digital. Neste espaço, o candidato faz um cadastro e pode incluir as suas informações pessoais ou atualizar seu currículo.

"Após cadastrado, o currículo pode ser impresso, o que é mais um serviço para a população que passa a ter acesso a um currículo pronto e padronizado, caso queira entregar em alguma empresa para se candidatar a uma vaga", explicou a diretora do Emprega Mogi, Gláucia Coutinho.

Para os mogianos que já se cadastraram pessoalmente, existe a opção de solicitar uma senha pelo próprio sistema para utilizar o serviço digital, não sendo necessária a realização de um novo cadastro.

Os candidatos cadastrados no sistema também têm acesso às vagas disponíveis no programa e podem, pelo sistema, demonstrar interesse em cargos existentes na lista. A partir disso, é feita uma análise pela equipe do programa e, em caso de aprovação, o contato com o interessado também é feito de forma digital.

Na internet

O endereço do Emprega Mogi Digital é o www.mogidascruzes.sp.gov.br/empregamogidigital e os telefones do Emprega Mogi para mais informações são os 4699-1900, 4699-2784 e 4798-6315, além do WhatsApp 97422-4273.