Tribuna

Obras em Ferraz

Em companhia do vereador Hodirlei Martins (PPS), o ex-deputado estadual Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, esteve, ontem, em Ferraz de Vasconcelos, visitando obras de recapeamento e drenagem que estão sendo executadas com uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil. Essas obras contemplam a Vila Jamil, Vila Andeara e Vila da Nações e estão em ritmo acelerado.

Mostra em Suzano

A Secretaria de Cultura de Suzano divulgou ontem a lista dos artistas da cidade selecionados para a segunda fase da Mostra Virtual Cultura Presente. A programação das primeiras apresentações on-line, que terão início na sexta-feira da semana que vem, será definida também na próxima semana. Os nomes podem ser consultados no site www.memoriaefuturosuzano.com.br.

Campanha em Itaquá

A Secretaria de Políticas para Mulheres de Itaquaquecetuba aderiu ao projeto do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) "Sinal Vermelho". A campanha foi nacionalmente divulgada e consiste em incentivar que as mulheres vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores por meio de uma marca vermelha em formato de x na mão. A população deve estar atenta a este aviso e acionar imediatamente a polícia por meio do telefone 190.

Coronavírus em Arujá

A Secretaria de Saúde de Arujá atualizou anteontem os casos de coronavírus por bairro. Segundo os números, o Parque Rodrigo Barreto é o local que concentra a maior quantidade de notificações atestadas. São 172 ocorrências da doença, dado que corresponde a 23,59% do total de casos no município. Na sequência aparecem o Mirante, com 54 casos, além do Jardim Rincão e Jordanópolis com 30 casos cada.

Demais bairros

O balanço ainda aponta Arujamérica e Jardim Fazenda Rincão, ambos com 28 casos, e Jardim Real, com 26, como locais com alta prevalência de casos confirmados de Covid-19 e que figuram entre os bairros que lideram o ranking na cidade. As demais regiões apresentam números abaixo de 26 casos.