CONTRACAPA

Negativo para Covid-19

O vereador e pré-candidato a prefeito, Caio Cunha (Podemos), testou negativo para a Covid-19. Desde o último final de semana, o vereador estava em isolamento em sua casa devido a uma gripe forte, acompanhada de dores de cabeça, que, obviamente, levantou a suspeita de ter sido infectado com o coronavírus. "Negativo! Grato e aliviado por não ter sido contaminado pela Covid-19. O importante é ter sido responsável e não ter colocado ninguém em riso. Estou livre", disse o parlamentar, em uma de suas páginas nas redes sociais.

Fiscalização I

O Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) realizou algumas vistorias e fiscalizações em Mogi das Cruzes nos últimos dias. A última fez parte da operação Olhos de Lince, na qual foram verificadas bombas de combustíveis. O maior erro contra o consumidor foi a falta de - 2500ml a cada 20 litros abastecidos. A operação também ocorreu em outras cidades. O material coletado será periciado em laboratório do instituto com emissão de laudo direcionado à Secretaria da Fazenda para cassação do cadastro no ICMS, além do envio ao Ministério Público.

Fiscalização II

Na quarta-feira passada, o Ipem verificou o radar na altura do km 61 do rodovia Mogi-Dutra (SP-88). Caso o equipamento seja aprovado, receberá um certificado válido por um ano. Quando há reprovação, a empresa fabricante é notificada a corrigir o erro. Já no início desta semana, o Ipem-SP realizou a verificação de esfigmomanômetros hospitalares, popularmente conhecidos como medidores de pressão arterial, na sede da Geratherm, fabricante localizada em Mogi das Cruzes.

Feijoada beneficente

A Associação Beneficente Doce Lar promoverá, amanhã, uma feijoada beneficente no valor de R$ 19,90 para gerar recursos destinados à manutenção de despesas permanentes da unidade. A ação é feita anualmente e, em razão da pandemia pelo coronavírus, será realizada de maneira diferent: as refeições serão entregues via drive thru, na própria unidade da instituição, que fica na rua José Benedito dos Santos, 164, no bairro Vila Brasileira. Os interessados poderão fazer suas compras das 12 às 14 horas.