CONTRACAPA

Bruxa está solta

Quatro funcionários do Legislativo mogiano já foram contaminados pelo coronavírus. Além do vereador Jean Lopes (PL), sua assessora de gabinete e o motorista da Câmara, que já haviam sido confirmados com a doença, outro funcionário, que tem sua identidade preservada, também testou positivo. Há ainda uma assessora do vereador Edson Santos (PSD), que teve um familiar direto constatado com a doença e, por isso, foi afastada temporariamente.

Live sobre gestão

Com o tema "O novo normal e a retomada das atividades", a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) apresenta mais uma live, hoje, às 17 horas, voltada ao público empresarial. O evento online pode ser acompanhado pelo Facebook (acmogidascruzes). O convidado é o advogado Matheus Pereira, especialista em Direito Empresarial, Gestão de Pessoas e Gestão de Empresas, que abordará questões como a retomada das atividades sem onerar a folha de pagamento, alternativas legais e os riscos e cuidados para cada modalidade de negócios. Para saber mais, ligue no 4728-4305.

Ciesp

As diretorias Alto Tietê e São José dos Campos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promovem hoje, das 19 às 20 horas, uma live para debater a Reorganização das Cadeias Produtivas Mundiais e as Mudanças no Mercado Brasileiro no cenário de pandemia para a indústria. A live será transmitida pelo aplicativo Zoom e os interessados devem se inscrever previamente no CIESP (http://www.ciespsjc.org.br/confirme-sua-presenca) para receber o link de acesso. Para maiores informações ligue (11) 4735-3447.

Cursos

O Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos Crescer) abrirá hoje, a partir das 9 horas, o curso Gastronomia Clássica Em Casa - Módulo II, Panificação - Módulo II, Fotografia com Celular - Módulo II, Maquiagem - Módulo I e Costura - Confecção de Máscara de Proteção. Para mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são 4798-5729 (Crescer Braz Cubas), 4727-4971 (Crescer centro) e 4725-1985 (Crescer Vila Natal). O e-mail é o [email protected]