Tribuna

Plano Diretor de Arujá

A Prefeitura de Arujá realizará em 18 de agosto, às 14 horas, mais uma etapa da revisão do Plano Diretor da cidade, em atendimento à Lei Complementar 06/2007. Em razão da pandemia de coronavírus, a segunda audiência pública será transmitida ao vivo pela página do Executivo no Facebook, com espaço aberto para participação social de forma remota e online via comentários durante a live ou envio de propostas ao e-mail [email protected]

Emendas a Ferraz

O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) já destinou mais de R$ 3,7 mi em emendas parlamentares para Ferraz de Vasconcelos para as áreas de Desenvolvimento Social, Saúde e Infraestrutura desde que tomou posse na Assembleia Legislativa de São Paulo. Os valores enviados são importantes como incremento no orçamento do município e entidades sociais visando fomentar um melhor atendimento à população.

Fiscalização de radares

A rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) terá os radares localizados nos kms 56, 58 e 59, em Mogi das Cruzes, no sentido do litoral, fiscalizados pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem) nesta terça-feira. Os trabalhos estão marcados para ocorrer a partir das 10 horas. A ação pode demorar até uma hora, mas não interfere no trânsito.

BR-116

A mesma verificação irá ocorrer na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Arujá, porém, diferente de Mogi, a fiscalização ocorre na segunda-feira. O trabalho será realizados nos equipamentos instaldos no km 202 da pista sul, sentido São Paulo, e no 197 da pista norte, sentido Rio de Janeiro.

Centro de Fisioterapia

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio de uma parceria público-privada, iniciou as obras do novo centro de fisioterapia, localizado no bairro da Cidade Kemel. O equipamento deverá ser entregue à população em dez meses. Atualmente, o município possui apenas um centro de fisioterapia, no Jardim Castelo. O Centro deverá ter 30 salas para tratamento, bem como sanitários, recepção, copa, almoxarifado, coordenação e sala para arquivos.