Campanha decisiva já começou pelas ruas de Mogi

Morrone (esq.) diz que todos devem fazer a sua parte no enfrentamento à Covid
Morrone (esq.) diz que todos devem fazer a sua parte no enfrentamento à Covid - FOTO: Gabriel Bispo/PMMC
Tendo que adaptar suas estrategias para a campanha do segundo turno das Eleições Municipais, Marcus Melo (PSDB), 42,3% (81.555 votos) e Caio Cunha (Pode), 28,3% (54.591) já preparam seus projetos para este período.

Marcus Melo já retornou às ruas desde a manhã de ontem para apresentar suas propostas. O prefeito esteve no distrito de Braz Cubas, onde passou pela estação de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No distrito, prometeu que a Guarda Municipal irá cuidar da base do local deixada pela Polícia Militar. "Meu compromisso é com a segurança da cidade. Quero dizer que vamos ocupar a base", disse Melo, em frente ao ponto. A caminhada do atual prefeito que busca a reeleição também aconteceu na Vila da Prata, na Vila Industrial e Sabaúna.

"Venci o primeiro turno e estou trabalhando para vencer o segundo", disse Melo à reportagem. "No primeiro turno, foram seis candidatos contra um, falando mal da cidade e do prefeito, com muita enrolação e muita fake news", avaliou Marcus Melo. Para ele, neste segundo turno a população vai ter a oportunidade de ver quem tem experiência em administrar a cidade. "Se analisar o currículo, fica claro que tenho mais experiência para administrar a cidade, enquanto o outro (Caio Cunha) é só falação", resumiu.

Já Caio Cunha, que terá igual tempo de propaganda eleitoral televisiva a partir de sexta-feira, enxerga uma disputa mais igualitária neste segundo turno. "Sem dúvida, com o tempo maior de televisão durante a campanha eleitoral terei a oportunidade de mostrar quem realmente sou. Em Mogi, 30% do eleitorado não me conhece, mesmo eu estando no segundo turno. Essa vai ser a oportunidade de mais pessoas conhecerem nosso projeto", projetou Caio Cunha. "Acho que cada um ataca com o que pode. Ele (Marcus Melo) teve mais tempo de TV e não respondeu nenhuma das perguntas que fiz. Ele tem experiência, teve a oportunidade e não soube aproveitar", disparou. (F.A.)

Deixe uma resposta

Comentários