Laserterapia trata queda de cabelos

Tania Machado trabalha há três anos com a técnica
Tania Machado trabalha há três anos com a técnica - FOTO: Divulgação
Com 19 anos de experiência na área da saúde, a enfermeira especializada em estética, Tania Machado, utiliza a técnica da laserterapia há cerca de três anos para o tratamento da queda de cabelo em seus pacientes. A profissional é proprietária da CURE Laser & Terapias, localizada na rua Gaspar Conqueiro, no bairro Vila Vitória, em Mogi das Cruzes.

Conhecida como Sweet Hair, a técnica está associada a outros métodos, tecnologias e cosmecêuticos que estimulam o folículo piloso, onde são produzidos os fios, corrigindo possíveis alterações do couro cabeludo. Dentre as alterações que podem prejudicar o couro cabeludo, a enfermeira citou a seborreia, as dermatites, a caspa, a descamação, entre outros. 

"Na laserterapia é utilizado o laser de baixa potência, que apesar de existir desde 1960, ainda é pouco conhecido no Brasil. Ele pode ser utilizado até mesmo em crianças pequenas", explicou Tania. No caso da queda de cabelo, os resultados, geralmente, podem ser percebidos a partir da sexta sessão. Enquanto o couro cabelo é tratado, o paciente também recebe uma massagem relaxante.

A técnica Intravascular Laser Irradiation of Blood (ILIB) tem outras aplicações, como o tratamento de artrite, artrose, fibromialgia, enxaqueca, sinusite, lesões musculares e problemas de circulação sanguínea.

Além disso, as sessões podem melhorar a ansiedade e a qualidade do sono. No caso de dores crônicas, é possível sentir alívio já na primeira sessão, de acordo com Tania. Os interessados nos serviços estéticos podem entrar em contato por meio dos telefones (11) 94335-2498 e (11) 93393-7128.

Deixe uma resposta

Comentários