Contracapa 11/10

Apoio
A empresária Andreia Diniz, que iria concorrer ao cargo de prefeita na eleição de novembro, passou a apoiar o candidato Michael Della Torre Neto (PTC), postando nas redes sociais fotos com o candidato. Andreia iria concorrer ao pleito pelo partido Patriota que, durante convenção municipal, decidiu por não lançar o nome da empresária. Segundo ela sua candidatura foi cancelada sem nenhuma justificativa plausível e nem substituição por outro nome.

Chapa pura I
Das sete candidaturas que disputarão à Prefeitura de Mogi das Cruzes cinco são compostas por candidatos a prefeito e a vice do mesmo partido. Chamadas de chapas puras, as candidaturas de um único partido podem ser encaradas de duas formas: ou pela falta de apoio que o partido possui na cidade ou pela ótica da sigla não "leiloar" cargos a troco de tempo de televisão e apoio político.

Chapa pura II
As chapas puras são compostas pelos candidatos Caio Cunha e Priscila Yamagami, do Podemos; Fred Costa e Suely Fulco, do PDT; Felipe Lintz e Tatiana Silva, do PRTB; e Michael Della Torre e Dora Carvalho, do PTC. Marcus Melo do PSDB escolheu Sadao Sakai do PL para seu vice e Rodrigo Valverde, do PT, escolheu Waldir Fernandes do PSOL.

Outubro Rosa
O prefeito Marcus Melo (PSDB) postou em suas redes sociais um vídeo ao lado de sua esposa, Karin Melo, para o Outubro Rosa, com objetivo principal alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama de colo do útero. Com uma camisa rosa, assim como Karin, Melo convidou as mulheres acima de 50 anos para ir a uma Unidade Básica de Saúde para realizar o exame de mamografia.

Citados
O Grupo Mogi News foi citado no primeiro dia de campanha eleitoral pela televisão do prefeito Marcus Melo (PSDB). A propaganda eleitoral exibiu, em determinado momento, a manchete do dia 25 de setembro do jornal Mogi News que tratava do aumento de casos da Covid-19 na cidade.

Deixe uma resposta

Comentários