Propagandas de Miguel e Fred começam a ser veiculadas

Miguel foi o último a ter a campanha autorizada na TV
Miguel foi o último a ter a campanha autorizada na TV - FOTO: Daniel Carvalho/Mogi News
Após a inclusão das propagandas eleitorais dos candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes, Fred Costa (PDT) e Miguel Bombeiro (Pros), todos os concorrentes que possuem tempo de televisão e rádio previsto pela representatividade de suas siglas já estão com seus programas em exibição. O último a incluir seus projetos foi o candidato Miguel Bombeiro, que o fez na última segunda-feira. 

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão começou a ser veiculada na última sexta-feira, com candidatos a prefeito em Mogi das Cruzes abordando o tema da pandemia da Covid-19 sobre diversos aspectos. Também foram abordados temas como segurança e geração de emprego - este tido como uma das mais frequentes demandas da população neste processo eleitoral. 

Entretanto, os candidatos Fred Costa e Miguel Bombeiro não conseguiram cadastrar seus programas eleitorais na plataforma de visualização de vídeos a tempo, como solicita a Justiça Eleitoral. Miguel Bombeiro, inclusive, disse que só foi informado da necessidade de cadastrar sua propaganda eleitoral no final da noite da última quinta-feira, ou seja, horas antes do início da propaganda eleitoral.

Cinco dos sete candidatos que concorrem ao cargo de prefeito em Mogi terão tempo de televisão. O maior período de exibição da propaganda política, do atual prefeito Marcus Melo (PSDB) (5 minutos e 44 segundos), é significativamente maior, se comparado com o candidato com menor tempo - Miguel Bombeiro (PROS), com 23 segundos.

Os candidatos Rodrigo Valverde (PT) (1 minuto e 46 segundos), Caio Cunha (Pode) (1 minutos e 11 segundos) e Fred Costa (PDT) (53 segundos) completam a lista dos pretendentes a prefeito com tempo de televisão e rádio. Os candidatos Michael Della Torre (PTC) e Felipe Lintz (PRTB) não terão tempo de televisão e apostam nas redes sociais para apresentar suas ideias. (F.A.).

Deixe uma resposta

Comentários