Candidatos intensificam campanha

Faltando quase um mês para as eleições, os candidatos a prefeito em Mogi das Cruzes intensificam as atividades de campanha. O objetivo é evitar um segundo turno e garantir a vitória em 15 de novembro, para isso, os concorrentes incluem em sua agenda de hoje caminhadas por bairros, encontros com moradores e panfletagem nas ruas.

O prefeito Marcus Melo (PSDB) dividirá esta quarta-feira entre suas atribuições diárias no Executivo e a agenda de campanha. Pela manhã o candidato à reeleição participará de uma reunião política às 8 horas. Ao meio-dia iniciará uma caminhada na rua Coronel Cardoso de Siqueira. Já pela noite terá duas reuniões com o seu comitê, ambas na rua Gaspar Conqueiro, uma às 19 e outra às 21 horas.

O vereador Rodrigo Valverde (PT) começará o dia de disputa pela Prefeitura com uma carreata, às 10 horas, em Cezar de Souza. De lá, a passeata seguirá para o Conjunto Jefferson e Vila Aparecida. No período da tarde, Valverde participará de outra carreata, no Conjunto Toyama, às 17 horas. O candidato fechará a agenda com uma reunião com sua coligação no comitê central na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco às 19h30.

O vereador Caio Cunha (Podemos) também concorre pela vaga majoritária nestas eleições. Cunha não informou o horário de suas atividades, mas comunicou que hoje participará de uma reunião com o "Movimento Livres" e depois prestará atendimento Legislativo. Ainda na Câmara Municipal, o vereador deverá participar da Sessão Ordinária e só depois retomará a agenda de campanha com uma visita ao distrito de Braz Cubas. O candidato terminará o dia com uma reunião online e um encontro com candidatos aliados.

Felipe Lintz (PRTB) segue na disputa com várias atividades de campanha ao longo do dia. Pela manhã o candidato promoverá uma panfletagem no centro de Mogi e pela tarde se encontrará com apoiadores no diretório de seu partido. Lintz fechará o dia ao lado de seus correligionários, no Jardim Universo.

Miguel Bombeiro (Pros) informou que hoje visitará o Jardim Planalto às 10 horas. Ao meio-dia participará de uma reunião e às 15 horas o bombeiro marcará presença na região central.

Michael Della Torre (PTC) não detalhou os locais, mas indicou que estará em visitas por diversos bairros. Durante a tarde, o candidato terá reuniões pessoais e com apoiadores. Torre finaliza o dia às 19 horas, em uma reunião no bairro Rodeio.

Fred Costa (PDT) não informou sua agenda de campanha até o fechamento desta edição.