Advogada mogiana lança primeiro livro de mistério

Ada participou no ano passado como coautora
Ada participou no ano passado como coautora - FOTO: Arquivo Pessoal
A advogada Ada Cristina Ferreira da Costa, de Mogi das Cruzes, formada pela University of Akron, em Ohio, está lançando o seu segundo livro, desta vez, contando uma história de mistério. O e-book intitulado "(In)Sanidade" conta a história de Claire, uma mulher aparentemente comum que após um surto do qual não se recorda acorda em um manicômio. 

No ano passado, a advogada participou como coautora de uma obra organizada por Jacques Grinberg. Foi um livro técnico que abordava o uso de ferramentas de coaching para o desenvolvimento da atividade jurídica. Agora Ada lança sua obra de mistério. A personagem principal de "(In)Sanidade", Claire, passa meses presa sem receber qualquer tipo de visita.

No local, Claire se apega a Anna, uma moça que viveu constantes violências. Ao longo da história surge a grande dúvida: será que a personagem foi injustamente aprisionada ou é realmente perigosa? 

Para Ada, a leitura policial e os temas voltados aos distúrbios psiquiátricos são suas paixões. "Sou uma devoradora de Rafael Montes, Marco DeBrito, dentre outros autores nacionais. Escrever sempre foi um sonho e, além da fascinação pela literatura, eu sempre quis ser parte dela", contou a autora.

O livro, disponível por enquanto apenas no formato e-book, pode ser adquirido pela Amazon. Os interessados precisam ter o aplicativo Kindle para leitura do e-book.Ada participa também de uma concorrência à premiação de impressões de livros com parceria da TAG Livros, que ainda não se encerrou. (T.M.)

Deixe uma resposta

Comentários