Prefeituráveis participam hoje de encontros e lives

Faltando menos de um mês para as eleições, os candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes têm nas agendas de campanha de hoje caminhadas, agitaços, entrevistas e lives.

O prefeito Marcus Melo (PSDB), que busca manter o cargo no Executivo, participa hoje de uma caminhada ao meio-dia em Brás Cubas. Já às 18 horas, Melo participará de uma reunião política na rua Antônio Rozendo de Lima, seguido de outro encontro, às 19h30, na rua Seis de Junho.

O vereador Rodrigo Valvede (PT) promoverá uma série de atividades. O candidato começará o dia com um agitaço em Jundiapeba, às 10 horas, e à tarde, participará da sessão ordinária da Câmara Municipal, às 15 horas. Às 17 horas, Valverde concederá uma entrevista e, às 18 horas, voltará para Jundiapeba para uma outra reunião. O prefeiturável terminará o dia com um encontro com sua equipe de campanha às 19h30 e uma live às 21 horas.

Quem também pertence ao Legislativo e tenta a vaga principal do Executivo é o vereador Caio Cunha (Podemos). O candidato começará o dia se reunindo com trabalhadores de aplicativo às 10 horas.No período da tarde também comparecerá à sessão da Câmara. Cunha retomará as atividades de campanha, às 16 horas, na estação de trem Jundiapeba. Também está na agenda do vereador um encontro com pastores às 19 horas.

Já Fred Costa (PDT) tem na agenda de campanha de hoje a gravação de programa eleitoral pela manhã, seguido de visita aos apoiadores (o local não foi informado) e de uma live nas redes sociais no período noturno.

Miguel Bombeiro (Pros) participará de uma reunião com seus assessores no diretório pela manhã e, às 16 horas, concederá uma entrevista para uma emissora de televisão.

O também candidato Michael Della Torre (PTC) comunicou que participará de um encontro com vereadores no período da manhã e, à tarde, deverá cumprir agenda pessoal. Às 18 horas, o prefeiturável vai se reunir com apoiadores.

O candidato Felipe Lintz (PRTB) não informou sua agenda até o fechamento desta edição.

*Texto supervisionado pelo editor

Deixe uma resposta

Comentários