Caio Cunha apresenta propostas à Agricultura

Propostas sobre agricultura estão no site do candidato
Propostas sobre agricultura estão no site do candidato - FOTO: Mariana Acioli
O vereador e candidato a prefeito Caio Cunha (Pode) apresentou suas propostas para a o setor de Agricultura, caso seja eleito. Dentre as medidas, a ampliação do suporte técnico personalizado aos produtores, estímulo e apoio à realização de feiras regionais e estaduais agropecuárias e ações itinerantes do Banco do Povo, Sala do Empreendedor e Poupatempo para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas na zona rural.

Cunha propõe ainda aumentar a preferência dos produtos locais nas compras públicas e valorizar o produtor rural através de campanhas. Ele sugere também a consolidação de produtos para o ecoturismo, como trilhas guiadas e educativas na Serra do Itapeti e no Pico do Urubu, e propostas que envolvam rotas em fazendas, sítios e chácaras produtoras de algum item específico, promovendo a visitação e comercialização de produtos como fonte extra de renda.

Esclarecimento

O Grupo Mogi News realiza uma série especial com propostas do candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes com base nos documentos protocolados junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na plataforma consultada não constam projetos relacionados à agricultura do candidato Caio Cunha. No site do prefeiturável há o Plano de Governo mais detalhado.

O candidato contestou a ausência de suas propostas voltadas à Agricultura, tema da página 4 da edição de ontem, e encaminhou suas proposições. O Mogi News esclarece que as reportagens com os Planos de Governo se baseiam nos documentos apresentados e expostos nas plataformas do TSE. (F.A.)

Deixe uma resposta

Comentários