Repasse para Ferraz deve chegar somente em 2021

Em atendimento ao pedido do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), o deputado e delegado Bruno Lima (PSL) destinará R$ 1 milhão por meio de emenda parlamentar para a construção de um hospital veterinário em Ferraz de Vasconcelos. A quantia será creditada aos cofres públicos da cidade no próximo ano. No entanto, ainda não existe uma data pré-estabelecida para que isso aconteça.

Segundo o deputado Gambale, a emenda do repasse ainda não foi publicada, o que deve ocorrer em breve. Por este motivo, a Prefeitura de Ferraz ainda não recebeu nenhum comunicado oficial em relação à medida.

Portanto, ainda não é possível obter informações sobre o local onde o hospital veterinário será construído, já que não se sabe também o período em que a unidade será edificada. "Este repasse já vem sendo programado há algum tempo e, como o deputado Bruno Lima atua na defesa animal, solicitei que ele fizesse este repasse ao município ferrazense", afirmou Gambale, agradecido pela parceria.

Além disso, o deputado explicou que, caso seja necessário, o hospital poderá atender animais dos moradores de municípios vizinhos. "É claro que o nosso foco será o atendimento e prestação de serviços aos animais dos munícipes de Ferraz, mas não iremos negar ajuda aos moradores de outras cidades", acrescentou o deputado estadual.