Contracapa

Agenda apertada

O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) intensificou neste mês sua agenda política de apoio aos candidatos de seu partido que concorrem a prefeituras. No início de outubro, Bertaiolli esteve em Paraibuna, dias depois foi a Caraguatatuba e Ubatuba, onde se reuniu com apoiadores. Mais recentemente, o parlamentar fez visitas a 14 municípios. 

oficial

O vereador Caio Cunha incluiu no final da semana passado o novo formato de seu Plano de Governo no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até então, apenas uma versão resumida de suas propostas foram apresentadas oficialmente na plataforma, sendo que seu programa oficial completo estava apenas em seu site particular.

APoio I

O ex-jogador da seleção brasileira e atual senador pelo Estado do Rio de Janeiro, Romário de Souza Faria (Pode), declarou apoio nas Eleições Municipais 2020 ao candidato Caio Cunha (Pode). O baixinho disse em vídeo publicado nas redes sociais de Caio que conhece a luta do vereador mogiano pela causa das pessoas com deficiência e classificou o "mandato participativo" do candidato como "referência nacional".

APoio II

Quem também recebeu apoio de personalidades do partido foi o vereador Iduigues Martins (PT). A deputada estadual Maria Izabel Azevedo Noronha (PT), a Professora Bebel, disse que o parlamentar tem um trabalho destacado e enalteceu a sua luta pelas causas sociais. "Não tenho dúvidas, vote no Iduigues", completou Bebel.

gramática

Durante a série especial sobre os Planos de Governos dos candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes, a reportagem se deparou com alguns grosseiros erros de redação e gramática. Foi possível encontrar a palavra desassoreamento escrita como "desaçoriamento" e o termo ampliação como "ampliamento". Para a publicação da série especial com as propostas, a reportagem corrigiu as inconsistências, visando a melhor compreensão do leitor.

Deixe uma resposta

Comentários