Parques municipais ampliam horário de funcionamento

Candidato quer acelerar agendamentos de consultas
Candidato quer acelerar agendamentos de consultas - FOTO: Divulgação
Os parques Centenário e Leon Feffer vão funcionar, a partir de amanhã, com horário ampliado. De segunda a sexta-feira os espaços estarão abertos das 6 às 18 horas. Até a semana passada, o funcionamento estava permitido das 7 às 15 horas. Haverá, no entanto, limitação de público de 1,5 mil pessoas, simultaneamente, para cada uma das áreas de lazer. Seguindo as regras de restrição, os dois parques continuarão fechados aos sábados e domingos. Brinquedos e churrasqueiras também seguem fechados.

Já Parque da Cidade funcionará das 7 às 19 horas (atualmente o horário é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas), de segunda a sexta-feira, com limitação de utilização de equipamentos. O limite será de 650 pessoas ao mesmo tempo no local. O espaço permanecerá fechado aos finais de semana.

O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá recebem visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959 e com grupos reduzidos.

Por conta da pandemia, a limitação do público era de 800 pessoas. No Parque Centenário, a média era de 470 visitantes por dia. Já no Parque Leon Feffer, a média diária é de 85.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer orienta que o aluno inscrito em alguma aula oferecida pelo parque aguarde o contato do professor para o agendamento. O uso de máscara e aferição de temperatura são obrigatórios.

Deixe uma resposta

Comentários