Ruas de Palmeiras recebem novas camadas de asfalto

O Jardim Amazonas e a Vila Real Santista, no distrito de Palmeiras, são mais dois bairros de Suzano que passarão a contar com nova pavimentação, informou a Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) da Prefeitura de Suzano. Os trabalhos tiveram início ontem e a previsão é de que se estendam pelos próximos cinco meses.

Ao todo, três vias públicas serão contempladas, que são de terra e somam cerca de 800 metros de extensão: avenida Sebastião de Lima Franco e ruas Benedito de Lima Franco e Perimetral. Atualmente, estão sendo executados assentamento de guias e concretagem de sarjetas. Na sequência serão promovidos serviços de drenagem e pavimentação com bloquete intertravado, a exemplo do que vem sendo realizado em outros bairros do distrito.

A empresa responsável pela obra é a Cerqueira Torres Construções, Terraplanagem e Pavimentação Ltda., contratada pela Prefeitura de Suzano por
R$ 1.766.189,38.

Além do Jardim Amazonas e da Vila Real Santista, Palmeiras passa por trabalhos de revitalização viária em outros pontos: Jardim Brasil, Parque Palmeiras, Estância Americana, Recanto São José e estrada do Caulim - nos dois primeiros bairros, as vias públicas também contarão com bloquete intertravado. Ainda na região sul de Suzano, o Jardim Pompeia vem recebendo serviços semelhantes da Prefeitura.