Candidata assina termo pelo empreendedorismo

Jeruza assinou termo de compromisso com Sebrae
Jeruza assinou termo de compromisso com Sebrae - FOTO: Divulgação
Em um momento de crise, incentivar o empreendedorismo é fundamental. Na última semana, esse incentivo deixou de ser promessa de campanha eleitoral e se tornou termo de compromisso assinado pela candidata a vereadora em Mogi das Cruzes Jeruza Reis, junto ao Sebrae. "Firmar compromisso expresso com o Sebrae é documentar as intenções de proposituras que tenho para Mogi. Sempre acreditei na transformação de realidades pelo trabalho empreendedor".

Mogi registrou um aumento de 15% no número de microempreendedores individuais (MEIs) de janeiro a setembro de 2020, saltando de 24.249 MEIS para mais de 28 mil, segundo o Portal do Empreendedor. Caso seja eleita, a candidata se compromete em estabelecer a promoção de pequenos negócios como um dos principais eixos de seu trabalho na Câmara Municipal nos cem primeiros dias de mandato. "Acredito que é possível combater a pobreza trabalhando, combater a ignorância estudando e combater o preconceito enfrentando. Em minha vida, essas são as verdades absolutas, aliadas à fé inabalável em Deus", reforça Jeruza.

Essa é a primeira vez que Jeruza entra na disputa a uma vaga na Câmara de Mogi. Mas isso não quer dizer que ela não tenha experiência na função. Formada em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes com especializações em Direito Empresarial e de Família, foi eleita vereadora em Poá em 2008, e em 2012, foi a parlamentar mais votada na cidade. Também atuou como secretária de Assuntos Jurídicos e da Mulher na Prefeitura poaense até 2019, quando pediu desligamento e se transferiu para Mogi.

Deixe uma resposta

Comentários