Atendimento ao público será retomado nesta terça-feira

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente amanhã, devido ao feriado pelo Dia de Finados. O atendimento ao público está suspenso desde sexta-feira, em razão também da comemoração do Dia do Funcionário Público. O expediente será retomado na terça-feira, dentro das limitações necessárias devido à pandemia de Covid-19. Os serviços essenciais, no entanto, permanecerão funcionando.

Amanhã, Dia de Finados, os cemitérios municipais estarão abertos à visitação das 8 às 18 horas. Os visitantes deverão observar obrigatoriamente os cuidados sanitários, como a utilização de máscaras de proteção facial, o distanciamento social e o uso de álcool em gel.

A recomendação é que os visitantes planejem as visitas, se possível, para outros dias a fim de diminuir o número de pessoas nos cemitérios e evitar aglomerações.

Para facilitar os deslocamentos nos cemitérios municipais, o visitante pode verificar com antecedência a localização exata das sepulturas acessando o site da Prefeitura. O endereço para pesquisa é https://online.mogidascruzes.sp.gov.br/servicos/?page=servicos/pc&p=cemw020&op=sepultado

Os serviços essenciais foram mantidos durante todo o feriado prolongado. Na área da Saúde, por exemplo, o Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, 577, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 4798-5160 também continuará sendo feito. 

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero, s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 e o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Deixe uma resposta

Comentários