Glicério recebe manutenção asfáltica no período noturno

A principal via pública de Suzano, começou a receber nesta semana trabalhos de manutenção asfáltica, informou ontem a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos sobre a rua General Francisco Glicério.

A obra ocorrerá em uma extensão de 2.069,18 metros, que corresponde ao trecho entre as ruas Regina Cabalau Mendonça e Dr. Prudente de Moraes, na região central da cidade. A Oestevalle Pavimentação e Construções Ltda. é a empresa responsável, por meio de um investimento de R$ 2.794.095,90. O prazo para conclusão é de quatro meses.

Segundo a secretaria, para não prejudicar o trânsito na rua General Francisco Glicério, que é bastante movimentada durante o dia, os serviços são executados à noite, a partir das 21h30. Até o ontem já havia sido realizada a fresagem do pavimento em pouco mais de mil metros da via, a partir da rua Regina Cabalau Mendonça. Também são feitos reparos em sarjetas e construção de novos sarjetões.

Paralelamente, a mesma empresa foi contratada para providenciar a manutenção de outra importante via pública de Suzano, a avenida Armando de Salles de Oliveira, que ganhará novo asfalto em toda a sua extensão, de 2.264,64 metros. O investimento é de R$ 2.357.080,00 e a previsão de término também é de quatro meses. Os trabalhos tiveram início na semana passada.

Desde o início de outubro, já são três vias públicas da área central que recebem obras de revitalização. Nos últimos dias foi concluído o recapeamento de 500 metros da rua Nove de Julho, entre as ruas Marechal Rondon e Quinze de Novembro.