Contracapa

Ataques I

Um dos vereadores denunciados pelo Ministério Público (MP) por suposta corrupção, Francisco Bezerra (PSB), vem promovendo uma campanha contra fake news e ataques virtuais a sua imagem. Em campanha pela reeleição, o parlamentar que ficou em prisão domiciliar, expôs nas redes sociais comentários ofensivos que vem sofrendo desde a deflagração da Operação Legis Easy.

Ataques II

"O senhor é uma piada para a população mogiana", dizia um comentário. "É melhor renunciar e aguardar o julgamento em casa", sugeriu outro internauta. Diante destes comentários, o vereador afirmou que "quem não deve não teme". "É daí que vem minha coragem", completou em postagem publicada anteontem.

Lembranças

Na última semana, o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) relembrou a época em que foi prefeito de Mogi das Cruzes e entregou unidades habitacionais. O parlamentar relembrou por meio de uma postagem nas redes sociais a entrega de 5.240 casas que acolheram 25 mil mogianos dentro do, segundo ele, "maior programa habitacional já realizado no município".

condenação

O programa eleitoral do prefeito Marcus Melo (PSDB) vem exibindo a condenação da Justiça Eleitoral contra o vereador e candidato a prefeito, Caio Cunha (Pode). Em ação movida por Melo, Cunha foi condenado pela veiculação de imagens no dia 21 de outubro com conteúdo que vinculou notícias sobre o caso de suposta corrupção na Câmara Municipal à imagem de Melo.

propaganda

"Quem comete crime é punido pela lei", inicia uma das propagandas dos últimos dias. "A campanha de Marcus Melo continua respeitando à Justiça e o povo de Mogi. Ética, verdade e, sobretudo, coragem", segue a propaganda. Depois da exposição do caso, a propaganda retorna à apresentação das propostas de Melo e a recordar os trabalhos promovidos nos últimos quatro anos.

Deixe uma resposta

Comentários