Santos tentar se aproximar dos líderes

O Santos nunca perdeu do Atlético-GO na Vila Belmiro e tenta aumentar a invencibilidade hoje, às 20h30, para seguir à caça aos líderes da tabela. São seis pontos atrás do Atlético-MG e do Flamengo, primeiro e segundo colocados na classificação do Brasileirão.

Ainda sem o atacante Robinho, contratado esta semana sob enorme polêmica, o técnico Cuca, mais uma vez, conta com a boa fase do artilheiro Marinho para seguir galgando posições na tabela. O Santos figura na sexta colocação e subirá caso vença. Isso pelo fato de o São Paulo não jogar no meio de semana.

Marinho vem "carregando" o Santos nas costas. Sem jogadores de peso, casos de Soteldo e Carlos Sánchez, é o camisa 11 quem vem fazendo a diferença. São dez gols no Brasileirão do jogador mais caçado pelos marcadores. Marinho arma, cobra falta, escanteios, pênaltis. Ele se tornou o "faz tudo" de Cuca.

Mesmo no "sacrifício", como ele frisou. Ciente da necessidade do Santos, Marinho faz duas sessões de fisioterapia por dia para superar as dores musculares e estar em campo. Diante do Grêmio, por exemplo, nem treinou com os companheiros ao longo da semana. Mas jogou e marcou duas
vezes. (E.C.) 

Deixe uma resposta

Comentários